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Analista de Customer Success (CS)

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Presencial

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Integral

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PJ

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Pleno

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R$ 5.000,00 - R$ 5.000,00

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Londrina, PR

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Término das inscrições: 30/04/2026

Descrição do cargo

Estamos em busca de um Analista de Customer Success (CS) que seja executor(a), estratégico(a) e apaixonado(a) por alta performance para nos ajudar a estruturar e escalar a área de CS.

Se você tem experiência, adora um ritmo de trabalho intenso, busca autonomia para inovar e quer a chance real, essa vaga é para você.

Responsabilidades

  • Mapear e implementar processos de CS de ponta (do reativo para o proativo), definindo as melhores práticas e métricas de sucesso.

  • Foco no Influenciador: Ser o ponto focal de influenciadores do mercado jurídico (que são parceiros e clientes), garantindo que eles e suas comunidades tenham a melhor experiência e suporte, e nunca precisem resolver problemas operacionais em seus próprios grupos.

  • Proatividade Estratégica: Realizar reuniões ativas ("pegar na mão") com clientes de alto potencial ou com risco de churn, investigando suas dores e configurando a plataforma diretamente na conta, se necessário, para garantir a adoção e o resultado.

  • Gestão da Jornada Crítica: Focar na retenção de clientes anuais, especialmente os que entraram nos primeiros lançamentos, para que alcancem resultados antes de maio.

  • Onboarding de Alto Nível: Conduzir onboardings estratégicos, ajudando clientes com nichos complexos ou que não sabem como estruturar a IA a definir a melhor estratégia de atendimento.

  • Identificar Oportunidades: Atuar como um elo entre o cliente e o produto, identificando tendências, novas métricas e oportunidades de venda de implementação ou novas funcionalidades (olhar o "além" para a Leader Hub).

Requisitos

  • Experiência comprovada em Customer Success com foco em métricas de retenção e resultados.

  • Forte Capacidade Analítica e visão estratégica para ir além da execução e estruturar processos.

  • Habilidade para atuar em comunidades e lidar com clientes de perfis variados (do estressado ao parceiro).

  • Domínio das ferramentas de gestão e comunicação: Notion, Slack, Lom, Calendly/Cal, Figma.

  • Familiaridade com Inteligência Artificial (IA) e capacidade de configurar a ferramenta na conta do cliente.

Diferenciais

📌 Informações da Vaga

Modelo PJ

Local: 100% Presencial em Londrina, Paraná

Remuneração: (R$ 4.000,00 fixo + R$ 1.000,00 ajuda de custo para deslocamento)

Dedicação Integral (Segunda a Sexta, horário comercial, com flexibilidade para ir além conforme o ritmo da empresa)

Benefícios