Detalhes da vaga
Zion Legacy
Educação
Sobre a empresa
A Zion Legacy é uma empresa global que une tecnologia, mídia digital e a Palavra de Deus para impactar pessoas em todo o mundo. Liderada por Márcio Teixeira, autor e criador de mais de 1.500 conteúdos, a Zion Legacy desenvolve documentários, séries digitais, livros e experiências imersivas em locais bíblicos como Egito e Israel. Nossa missão é clara: transformar vidas através de uma comunicação autêntica, inspiradora e digitalmente escalável.
Estrategista Digital
Remoto
Integral
PJ
Sênior
R$ 8.000,00 - R$ 10.000,00
Término das inscrições: 31/03/2026
Descrição do cargo
O(a) Estrategista Digital será o cérebro por trás da estruturação, monetização e crescimento dos produtos digitais da Zion Legacy.
Sua missão será traduzir o propósito espiritual do projeto em uma máquina digital sólida, conectando estratégia, execução e propósito.
Essa pessoa será responsável por revisar, reorganizar e ativar os ativos digitais já existentes (livros, vídeos, séries e produtos), criando uma linha clara de crescimento — do conteúdo gratuito às ofertas premium e experiências presenciais.
Responsabilidades
Diagnosticar e propor o plano estratégico de monetização e crescimento digital.
Estruturar funis de venda, lançamentos e escada de valor (low, mid e high ticket).
Gerir e executar páginas de captura, copywriting, automações e campanhas.
Coordenar o fluxo de conteúdo e integrar performance com propósito.
Apoiar na definição de produtos e formatos de conteúdo digital (mini documentários, séries, mentorias, livros, etc.).
Trabalhar lado a lado com o Márcio, com autonomia e liberdade criativa, para garantir consistência e execução.
Atuar de forma prática e colaborativa com designers, redatores e gestores de tráfego.
Mapear oportunidades de crescimento internacional e ajustar comunicação para o público global.
Requisitos
Experiência comprovada em estratégia e operação de marketing digital.
Conhecimento sólido em funil de vendas, lançamentos, automações e CRM.
Capacidade de planejar e executar campanhas de performance (tráfego pago).
Familiaridade com ferramentas como: RD Station, ActiveCampaign, ClickFunnels, Notion, Canva, Meta Ads, Google Ads.
Excelente domínio de copywriting, storytelling e posicionamento de marca.
Inglês avançado (capaz de se comunicar em reuniões e projetos internacionais).
Paixão por Deus, por pessoas e por propósito.
Espírito de dono, energia empreendedora e “mão na massa”.
Coragem para propor, discordar e construir junto.
Perfil estratégico, mas com alta capacidade de execução.
Comunicação clara, maturidade emocional e visão de impacto.
Senso de urgência e busca constante por excelência.
Experiência comprovada em gerenciamento de pessoas em diferentes projetos simultâneos.Disponibilidade para viagens internacionais, quando necessário.
Passaporte válido – altamente desejável.
Conhecimento e conexões no meio cristão, incluindo contatos estratégicos para abrir portas em podcasts, seminários e eventos do segmento.
Habilidade de trabalhar com tráfego e relacionamento com influenciadores no meio cristão.
Diferenciais
Experiência com produtos digitais de influência, educação ou espiritualidade.
Vivência com estratégias de marketing de criadores de conteúdo.
Conhecimento em lançamentos internacionais ou público bilíngue.
Afinidade com temas ligados à fé, propósito e autoconhecimento.