Detalhes da vaga
Ana Cunha Consultoria em RH e Carreiras Ltda
Prestação de Serviços
Sobre a empresa
Empresa especializada em Desenvolvimento Humano, com foco em recrutamento, seleção, e gestão de talentos.
Coordenador de Marketing
Híbrido
Integral
CLT
Pleno
R$ 7.000,00 - R$ 12.000,00
Curitiba, PR
Término das inscrições: 25/11/2025
Descrição do cargo
Profissional será responsável por planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing digital para promover a marca, fortalecimento no mercado e ampliar sua visibilidade.
Com foco em geração de leads qualificados e alinhamento com os times comercial e de serviços, será responsável por criar campanhas criativas e baseadas em dados que impulsionem crescimento e conversão no segmento de tecnologia e cloud computing (AWS).
Responsabilidades
Identificar e refinar nosso ICP (Ideal Customer Profile) usando dados e pesquisas de mercado.
Desenvolver e validar nossa proposta de valor, alinhando mensagem e diferenciais competitivos.
Criar e gerir um funil de marketing completo (topo, meio e fundo) para garantir fluxo contínuo de leads.
Planejar e executar campanhas de tráfego pago (Google Ads, LinkedIn Ads), otimizando geração de leads e engajamento.
Executar estratégias integradas de inbound, outbound, redes sociais e tráfego pago.
Desenvolver conteúdos estratégicos (blog, redes sociais, materiais ricos, webinars), com foco em copywriting e conversão.
Mapear a jornada do cliente e criar fluxos de automação e nutrição de leads, em alinhamento com o funil de marketing.
Colaborar com os times de vendas e produto para alinhar materiais ricos às necessidades comerciais.
Monitorar métricas e analisar dados de performance (Google Analytics, SEMrush, etc.), propondo ajustes para otimização contínua.
Realizar SEO on-page e off-page para melhorar o ranqueamento orgânico.
Gerenciar demandas com freelancers, parceiros e fornecedores.
Representar o marketing em cadências com parceiros estratégicos e apoiar a organização de eventos do setor.
Requisitos
Experiência prévia em marketing B2B, preferencialmente em tecnologia, SaaS ou consultoria de tecnologia.
Sólida compreensão de funil de vendas, ICP e geração de demanda.
Experiência prática com inbound e outbound marketing.
Conhecimento em automação de marketing, CRM e ferramentas de analytics.
Experiência em SEO técnico e estratégico.
Domínio de ferramentas como RD Station, Google Ads, Google Analytics, Canva e plataformas de automação.
Capacidade analítica para metrificação e otimização de campanhas.
Conhecimento em marketing para serviços de TI ou cloud (AWS é um diferencial).
Copywriting para conteúdo de topo, meio e fundo de funil.
Graduação em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Diferenciais
Experiência com mercado de cloud computing ou AWS.
SEO para LLMs.
Experiência em marketing de empresas de consultoria de tecnologia.
Certificações em marketing digital, inbound ou gestão de tráfego pago.
Participação na criação de webinars e eventos digitais voltados a vendas.