Página InicialOportunidadesComo empresaArrow Right UpComo candidatoArrow Right Up
company image

Portüs Digital

Tecnologia

Sobre a empresa

A Portüs é uma Worktech que integra talentos, fornecedores e as maiores empresas da nova economia em um só lugar.


Depois de estruturar times para as principais operações do digital, criamos uma plataforma que centraliza processos de contratação de talentos e fornecedores, com funcionalidades específicas para negócios, candidatos e parceiros.

Acessar todas as vagasArrow Right Up

Social Media

Suite case tag

Remoto

Clock Circle

Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Pleno

Suite case money

R$ 3.000,00 - R$ 7.000,00

Calendar

Término das inscrições: 13/08/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de um Social Media para gerenciar e otimizar a presença digital da marca, garantindo engajamento e crescimento nas redes sociais. O profissional será responsável por criar e executar estratégias de conteúdo, interação com o público e análise de métricas para potencializar o alcance e a relevância da marca.

Responsabilidades

  • Gerenciar os perfis da empresa nas redes sociais, garantindo consistência na comunicação.
  • Criar e planejar conteúdos estratégicos, alinhados à identidade da marca.
  • Interagir com a comunidade, fortalecendo o relacionamento com seguidores e clientes.
  • Monitorar tendências e engajamento, ajustando a estratégia conforme necessário.
  • Analisar métricas de performance e propor otimizações para crescimento dos canais.
  • Colaborar com times de marketing e design para produção de materiais visuais e campanhas.

Requisitos

  • Criatividade para desenvolver conteúdos inovadores e engajadores.
  • Capacidade de análise de métricas e otimização de estratégias.
  • Habilidade de comunicação e interação com o público.
  • Familiaridade com ferramentas de agendamento e monitoramento de redes sociais.
  • Experiência com copywriting e storytelling para redes sociais.

Diferenciais

  • Histórico de crescimento de perfis e engajamento de comunidades.
  • Experiência com gestão de crises e atendimento ao cliente nas redes.
  • Vivência com formatos de conteúdo para diferentes plataformas.
  • Conhecimento em tráfego pago e estratégias de impulsionamento.

Benefícios