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CAMILA RENAUX CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL

Prestação de Serviços

Sobre a empresa

Camila Renaux é estrategista de marketing digital e criadora, tricampeã como "Melhor Profissional de Mkt do Creator" pela Meta. Ela lidera formações para consultores de marketing, atua com abordagem consultiva que já virou ponto de virada na carreira de muitos profissionais e compartilha estratégias práticas em cursos, palestras e workshops de planejamento

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Analista de Customer Success (CS)

Suite case tag

Remoto

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Integral

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PJ

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Sênior

Suite case money

R$ 5.000,00 - R$ 5.000,00

Calendar

Término das inscrições: 31/12/2025

Descrição do cargo

A Prosp, uma das 50 maiores agências da Hotmart, em parceria com a Camila Renaux (eleita 3x a melhor profissional de marketing do Brasil) está em busca de um(a) Customer Success para atuar diretamente na operação e evolução do nossos produtos.

O desafio é ser a ponte entre alunos, time interno e especialista, garantindo uma entrega impecável: da organização da operação ao acompanhamento da jornada dos alunos e melhoria contínua do produto.

Responsabilidades

  • Acompanhar a jornada dos alunos (presença, adesão, tarefas, uso da plataforma).

  • Identificar sinais de desengajamento e propor ações de reativação.

  • Coordenar navegadoras (time de suporte), supervisionando respostas, qualidade e escalas.

  • Subir aulas, materiais e garantir que a plataforma esteja organizada e atualizada.

  • Criar/sugerir materiais de apoio (resumos, checklists, templates, mapas visuais).

  • Coletar e analisar feedbacks (NPS), transformando dados em insights práticos.

  • Organizar encontros extras estratégicos com base nas necessidades dos alunos.

  • Manter atualizada a lista de alunos acelerados e acompanhar certificações MEC.

  • Preparar a plataforma (atualizar conteúdos, limpar dados, revisar links e liberar acessos).

  • Garantir que o ambiente esteja 100% pronto para os alunos.

  • Avaliar necessidade de reforço no time de suporte e recomendar ajustes.

Requisitos

  • Experiência prévia em Customer Success, Produto ou Gestão de Comunidade (preferencialmente em educação, edtech ou infoproduto);

  • Organização e atenção aos detalhes.

  • Capacidade de analisar métricas (NPS, engajamento, retenção) e propor melhorias.

  • Boa comunicação escrita e verbal (clara, objetiva e empática).

  • Proatividade e perfil analítico, com senso de dono e responsabilidade.

  • Familiaridade com Notion, Google Drive, Zoom e plataformas de cursos online.

  • Interesse e afinidade com marketing digital e educação.

Diferenciais

  • Experiência prévia em produtos educacionais de High ticket;

  • Conhecimento em plataformas como Hotmart, Kiwify, Eduzz ou similares;

  • Vivência em projetos com certificação MEC ou pós-graduação;

  • Localização em Santa Catarina (Joinville, Blumenau, Florianópolis, Balneário) ou Curitiba, para participação em encontros presenciais ocasionais.

💼 Informações da Vaga

  • Modelo de contratação: PJ;

  • Regime: Remoto, com possibilidade de encontros presenciais pontuais;

  • Jornada: Integral, com flexibilidade e maior dedicação em períodos de lançamento;

  • Remuneração: R$ 5.000,00 mensais;

Benefícios