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Customer Experience (CX)

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R$ 2.500,00 - R$ 3.000,00

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Término das inscrições: 28/11/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de um profissional de Customer Experience (CX) para ser a voz do cliente dentro da empresa, garantindo que suas necessidades, dores e expectativas sejam traduzidas em melhorias reais na jornada e nas soluções oferecidas (onboarding, ongoing, check points e calls).

Além disso, assegurar que a operação, a performance da IA e a comunicação entre times fluam com clareza, ritmo e precisão.

Responsabilidades

🔹Mapear e atualizar a jornada completa do cliente (pré-vendas → onboarding → ongoing → pós-onboarding)

🔹 Identificar pontos de atrito e momentos de encantamento em cada etapa da jornada

🔹 Analisar diariamente a performance da IA dos clientes e repassar feedbacks acionáveis à equipe de desenvolvimento

🔹 Realizar checkups a cada 2 dias nos grupos de clientes, compartilhando:

 • número de conversas realizadas (via relatório solicitado ao time de dev)

 • percepção geral e insights

 • otimizações recentes e seus impactos

🔹 Monitorar KPIs de experiência (NPS, CSAT, Churn, FRT, entre outros)

🔹 Monitorar resultados dos clientes

🔹 Reportar ao cliente o status e cronograma de implementações

🔹 Conduzir pesquisas de satisfação, entrevistas de depoimento e pedidos de indicação

🔹 Atender e acompanhar os grupos de clientes, garantindo qualidade e velocidade nas respostas

🔹 Centralizar, organizar e acompanhar as demandas dos clientes com o time de desenvolvimento

🔹 Gerenciar possíveis situações de crise com clientes

Indicadores que você vai acompanhar

  • NPS/CSAT

  • Churn Rate

  • First Response Time / Resolution Time

  • Taxa de Recompra / Expansão

  • Qualidade das conversas da IA

  • Métricas e resultados do cliente

  • Engajamento no onboarding e ongoing

Requisitos

  • Habilidade em análise de dados e métricas de experiência do cliente.
  • Capacidade de entender e solucionar dores dos clientes.
  • Empatia e comunicação para criar conexões com usuários.
  • Familiaridade com processos de melhoria contínua da experiência do cliente.
  • Experiência na criação de estratégias para encantamento e fidelização.

Diferenciais

  • Histórico de implementação de melhorias na jornada do cliente.
  • Experiência com análise de dados e comportamento do usuário.
  • Vivência com design de experiência e customer-centric approach.
  • Capacidade de estruturar processos escaláveis para otimização da CX.

Benefícios