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Médico 2.0 (Dr. Quelson Coelho)

Prestação de Serviços

Sobre a empresa

O Médico 2.0 é uma plataforma criada pelo Dr. Quelson Coelho, médico com mais de 15 anos de experiência, especialista em Marketing e Gestão de Consultórios. A iniciativa visa capacitar médicos a construírem consultórios particulares sustentáveis, promovendo uma medicina ética e de valor, livre da dependência de convênios e plantões. Com treinamentos e conteúdos estratégicos, já impactou mais de 20 mil profissionais da saúde.

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Assistente Administrativo

Suite case tag

Remoto

Clock Circle

Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Pleno

Suite case money

R$ 3.000,00 - R$ 4.500,00

Calendar

Término das inscrições: 02/07/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro

para compor o time do nosso cliente do segmento de educação online no ramo da saúde, sendo referência no seu nicho de atuação.

Responsabilidades

  • Auxiliar na organização e controle de documentos administrativos.

  • Gerenciar agenda, compromissos e reuniões, garantindo a fluidez das operações.

  • Apoiar no controle de contas a pagar e a receber, faturamento, conformidade fiscal, relatórios e análises financeiras, assegurando conformidade financeira.

  • Apoiar nos processos de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem, agendamento de entrevistas); Organizar documentos admissionais e demissionais; Apoiar no fechamento da folha de pagamento em conjunto com a contabilidade;

  • Fazer a gestão e controle de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde);

  • Controlar ponto, férias, licenças e afastamentos, mantendo registros atualizados e organizados.

  • Organizar e controlar contratos de fornecedores e prestadores de serviços;

  • Fazer leitura e interpretação básica de contratos e acompanhar vencimentos e renovações.

  • Atender demandas internas e externas, prestando suporte a diferentes áreas.

  • Monitorar e otimizar processos administrativos, buscando melhorias na eficiência operacional.

  • Gerenciar materiais de escritório e apoiar na logística de eventos internos.

Requisitos

  • Graduação em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;

  • Habilidade em organização e gestão de tempo.

  • Capacidade de comunicação clara e eficiente.

  • Discrição e confiabilidade para lidar com informações sensíveis.

  • Proatividade e capacidade de antecipar necessidades.

  • Experiência com suporte executivo e organização de rotina.

Diferenciais

  • Disponibilidade para idas uma a duas vezes no mês ao escritório em São Paulo/SP

Benefícios