Detalhes da vaga
Médico 2.0 (Dr. Quelson Coelho)
Prestação de Serviços
Sobre a empresa
O Médico 2.0 é uma plataforma criada pelo Dr. Quelson Coelho, médico com mais de 15 anos de experiência, especialista em Marketing e Gestão de Consultórios. A iniciativa visa capacitar médicos a construírem consultórios particulares sustentáveis, promovendo uma medicina ética e de valor, livre da dependência de convênios e plantões. Com treinamentos e conteúdos estratégicos, já impactou mais de 20 mil profissionais da saúde.
Assistente Administrativo
Remoto
Integral
PJ
Pleno
R$ 3.000,00 - R$ 4.500,00
Término das inscrições: 02/07/2025
Descrição do cargo
Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro
para compor o time do nosso cliente do segmento de educação online no ramo da saúde, sendo referência no seu nicho de atuação.
Responsabilidades
Auxiliar na organização e controle de documentos administrativos.
Gerenciar agenda, compromissos e reuniões, garantindo a fluidez das operações.
Apoiar no controle de contas a pagar e a receber, faturamento, conformidade fiscal, relatórios e análises financeiras, assegurando conformidade financeira.
Apoiar nos processos de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem, agendamento de entrevistas); Organizar documentos admissionais e demissionais; Apoiar no fechamento da folha de pagamento em conjunto com a contabilidade;
Fazer a gestão e controle de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde);
Controlar ponto, férias, licenças e afastamentos, mantendo registros atualizados e organizados.
Organizar e controlar contratos de fornecedores e prestadores de serviços;
Fazer leitura e interpretação básica de contratos e acompanhar vencimentos e renovações.
Atender demandas internas e externas, prestando suporte a diferentes áreas.
Monitorar e otimizar processos administrativos, buscando melhorias na eficiência operacional.
Gerenciar materiais de escritório e apoiar na logística de eventos internos.
Requisitos
Graduação em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Habilidade em organização e gestão de tempo.
Capacidade de comunicação clara e eficiente.
Discrição e confiabilidade para lidar com informações sensíveis.
Proatividade e capacidade de antecipar necessidades.
Experiência com suporte executivo e organização de rotina.
Diferenciais
Disponibilidade para idas uma a duas vezes no mês ao escritório em São Paulo/SP