Página InicialOportunidadesPara EmpresasComo empresaArrow Right UpComo candidatoArrow Right Up
company image

Líderhub

Tecnologia

Sobre a empresa

Plataforma de multiatendimento por IA

Acessar todas as vagasArrow Right Up

Suporte

Suite case tag

Presencial

Clock Circle

Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Júnior

Suite case money

R$ 2.000,00 - R$ 3.500,00

Map

Londrina, PR

Calendar

Término das inscrições: 02/10/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de um profissional de Suporte para garantir um atendimento eficiente e ágil aos clientes, solucionando dúvidas e problemas de forma rápida e eficaz. O profissional será responsável por oferecer suporte técnico e operacional, garantindo uma experiência positiva para os usuários.

Responsabilidades

  • Atender e solucionar dúvidas de clientes, garantindo um suporte ágil e eficaz.
  • Registrar e acompanhar tickets de atendimento, garantindo resoluções rápidas.
  • Identificar padrões de problemas, propondo melhorias nos processos e soluções.
  • Colaborar com times de produto e CS, garantindo alinhamento nas soluções oferecidas.
  • Criar materiais educativos e FAQs, reduzindo a necessidade de suporte repetitivo.
  • Acompanhar métricas de satisfação, buscando otimizar a experiência do usuário.

Requisitos

  • Habilidade em comunicação e resolução de problemas.
  • Capacidade de organização para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.
  • Familiaridade com sistemas de atendimento e gestão de tickets.
  • Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
  • Experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente.

Diferenciais

  • Histórico de alto índice de satisfação no suporte ao cliente.

  • Vivência com automação de atendimento, chatbots e/ou IA.

  • Capacidade de sugerir melhorias nos produtos e serviços com base em feedbacks.

  • Experiência em suporte técnico para softwares e plataformas digitais.

Benefícios