Página InicialOportunidadesPara EmpresasComo empresaArrow Right UpComo candidatoArrow Right Up
company image

Portüs Digital

Tecnologia

Sobre a empresa

A Portüs é uma Worktech que integra talentos, fornecedores e as maiores empresas da nova economia em um só lugar.


Depois de estruturar times para as principais operações do digital, criamos uma plataforma que centraliza processos de contratação de talentos e fornecedores, com funcionalidades específicas para negócios, candidatos e parceiros.

Acessar todas as vagasArrow Right Up

Gestor de Negócio Digital

Suite case tag

Remoto

Clock Circle

Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Sênior

Suite case money

R$ 10.000,00 - R$ 30.000,00

Calendar

Término das inscrições: 31/12/2026

Descrição do cargo

[Banco de Talentos para diversas vagas em clientes Portus]

O Gestor de Negócios Digitais é o líder executivo responsável por direcionar e supervisionar todas as operações e estratégias de negócios no ambiente digital da empresa trazendo a visão holística do negócio, integrando os objetivos organizacionais gerais com a performance e o crescimento da empresa.

Responsabilidades

  • Estruturação Operacional Completa: Desenhar e aplicar a estrutura completa das frentes de Gestão de Projetos de Lançamentos digitais,  Infraestrutura, Customer Success (CS), Administrativo e Gestão de Projetos de Lançamentos

  • Definição e Aplicação de Processos: Criar, documentar, aplicar processos

  • Gestão de Mudança e Cultura: Saber vender a importância de acompanhar e medir os processos, atuando como o promotor da cultura de alta performance, maturidade e transparência

  • Liderança e Cobrança de Resultados: Liderar, acompanhar prazos e cobrar pessoas com a combinação de firmeza e gentileza

  • Excelência na Execução: Garantir a excelência sendo muito cuidadoso com a qualidade de entrega, design e estrutura

  • Gestão Financeira e de Recursos: Gerir o Capex e Opex (Custos e Investimentos), exercendo autonomia em decisões operacionais

  • Visão Estratégica: Trazer uma visão apurada de operação e uma visão de negócios para as tomadas de decisão

  • Alinhamento Cultural: Assegurar o alinhamento de toda a operação com os valores e a cultura da empresa

  • Gestão de pessoas: liderar líderes, formar lideranças, contratar novos talentos e desenvolver pessoas;

Requisitos

  • Ter trabalhado em empresa de infoproduto como Estrategista, Head de marketing, Gestor de Projetos ou Gestor de operações

  • Sólida vivência em Gestão de Projetos de Lançamentos Digitais

  • Experiência com funis perpétuos

  • Atualização sobre ferramentas e integrações em Lançamentos

  • Experiência com desenvolvimento, gestão e formação de times, sobretudo lideranças.

  • Habilidade de planejamento e execução simultânea.

Diferenciais

  • Atuação direta em grandes players do Digital com impacto direto no negócio e resultado.

Benefícios