Detalhes da vaga
Portüs Digital
Tecnologia
Sobre a empresa
A Portüs é uma Worktech que integra talentos, fornecedores e as maiores empresas da nova economia em um só lugar.
Depois de estruturar times para as principais operações do digital, criamos uma plataforma que centraliza processos de contratação de talentos e fornecedores, com funcionalidades específicas para negócios, candidatos e parceiros.
Gestor de Negócio Digital
Remoto
Integral
PJ
Sênior
R$ 10.000,00 - R$ 30.000,00
Término das inscrições: 31/12/2026
Descrição do cargo
[Banco de Talentos para diversas vagas em clientes Portus]
O Gestor de Negócios Digitais é o líder executivo responsável por direcionar e supervisionar todas as operações e estratégias de negócios no ambiente digital da empresa trazendo a visão holística do negócio, integrando os objetivos organizacionais gerais com a performance e o crescimento da empresa.
Responsabilidades
Estruturação Operacional Completa: Desenhar e aplicar a estrutura completa das frentes de Gestão de Projetos de Lançamentos digitais, Infraestrutura, Customer Success (CS), Administrativo e Gestão de Projetos de Lançamentos
Definição e Aplicação de Processos: Criar, documentar, aplicar processos
Gestão de Mudança e Cultura: Saber vender a importância de acompanhar e medir os processos, atuando como o promotor da cultura de alta performance, maturidade e transparência
Liderança e Cobrança de Resultados: Liderar, acompanhar prazos e cobrar pessoas com a combinação de firmeza e gentileza
Excelência na Execução: Garantir a excelência sendo muito cuidadoso com a qualidade de entrega, design e estrutura
Gestão Financeira e de Recursos: Gerir o Capex e Opex (Custos e Investimentos), exercendo autonomia em decisões operacionais
Visão Estratégica: Trazer uma visão apurada de operação e uma visão de negócios para as tomadas de decisão
Alinhamento Cultural: Assegurar o alinhamento de toda a operação com os valores e a cultura da empresa
Gestão de pessoas: liderar líderes, formar lideranças, contratar novos talentos e desenvolver pessoas;
Requisitos
Ter trabalhado em empresa de infoproduto como Estrategista, Head de marketing, Gestor de Projetos ou Gestor de operações
Sólida vivência em Gestão de Projetos de Lançamentos Digitais
Experiência com funis perpétuos
Atualização sobre ferramentas e integrações em Lançamentos
Experiência com desenvolvimento, gestão e formação de times, sobretudo lideranças.
Habilidade de planejamento e execução simultânea.
Diferenciais
Atuação direta em grandes players do Digital com impacto direto no negócio e resultado.