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Sales Ops (Operações de Vendas)

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R$ 2.000,00 - R$ 2.000,00

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Término das inscrições: 20/09/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de um profissional de Sales Ops (Operações de Vendas)/ Assistente Comercial para otimizar processos comerciais, estruturar fluxos de trabalho eficientes e garantir que a equipe de vendas tenha suporte estratégico e operacional para maximizar resultados. O profissional será responsável por analisar métricas, implementar ferramentas e garantir previsibilidade no funil de vendas.

Responsabilidades

  • Auxiliar o onboarding do profissional da área comercial fazendo agendamento de reunião de boas vindas com gerente e liberando os acessos.

  • Auxiliar, gerir, verificar o Acesso do Time Comercial às plataformas como Eduzz, Asaas, Notion, Discord, Alpaclass, Zoom, grupo de Whastapp.

  • Organizar a agenda e agendar calls entre gerentes comerciais e o time de vendas

  • Controlar a alimentação do CRM

  • Acompanhar pagamentos dos clientes

  • Dar Ganho no CRM em negociação fechadas

  • Cobrar status de todas as negociações agendadas pelos SDRs e Closers diariamente

  • Atualização de Ranking, quantidade de vendas

  • Alimentar Planilha de Comissionamentos realizando a revisão junto a gerência das áreas de pré-vendas e vendas e enviando ao financeiro

  • Verificar o CRM quanto ao cadastramento correto do time comercial diariamente

  • Alimentar o Notion com Gravações de Treinamento

  • Realizar o controle de métricas do Comercial diariamente e semanalmente

  • Fazer acompanhamento de dados e indicadores gerais, bem como relatórios quando necessário.

Requisitos

  • CRM (preferencialmente Go High Level, Clint, ou similar)

  • Excel/Google Sheets AVANÇADO (dashboards, tabelas dinâmicas)

  • Ferramentas de colaboração (Notion, ClickUp, Google Drive)

  • Pacote Office

  • Comunicação Eficiente -Clareza e assertividade no relacionamento com a equipe e clientes.

  • Organização- Habilidade para gerenciar múltiplas atividades e prazos simultaneamente.

  • Capacidade Analítica- Boa interpretação de dados para propor soluções e ajustes nos processos comerciais.

  • Orientação para Resultados - Foco em alcançar metas e otimizar desempenho.

  • Trabalho em Equipe- Colaboração efetiva com diferentes áreas da empresa.

  • Flexibilidade- Facilidade em adaptar-se a mudanças de processos e novas ferramentas.

  • Proatividade - Atuação antecipada frente a desafios ou oportunidades de melhoria.

Diferenciais

  • Experiência em otimização de processos comerciais e previsibilidade de receita.
  • Vivência com vendas B2B, SaaS ou negócios de alta recorrência.
  • Conhecimento em modelagem de receita e projeção de crescimento.
  • Histórico de implementação de CRMs e automação comercial.
  • Capacidade de criar dashboards e relatórios estratégicos para tomada de decisão.

Benefícios