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WISSEN EMPREENDIMENTOS E PARTICIPACOES

Prestação de Serviços

Sobre a empresa

A Clínica Wissence nasceu com o propósito de ser um refúgio para saúde, prevenção e performance, oferecendo atendimento com ética, personalização e transparência em múltiplas especialidades. As clínicas contam com equipes médicas diversificadas que avaliam cada paciente de forma individual.

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Coordenador de Marketing

Suite case tag

Presencial

Clock Circle

Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Pleno

Suite case money

R$ 8.000,00 - R$ 10.000,00

Map

Jundiaí, SP

Calendar

Término das inscrições: 18/09/2025

Descrição do cargo

Uma rede de clínicas em crescimento acelerado está estruturando sua área de Marketing e busca um(a) Coordenador(a) de Marketing com perfil estratégico, voltado para performance e geração de demanda (pacientes).

Se você é apaixonado por resultados, gosta de construir estratégias do zero e quer fazer parte de um projeto de expansão nacional, essa é a sua chance!

Responsabilidades

  • Estruturar e gerir a Área de Marketing criando processos, métricas e rotinas.

  • Organizar demandas internas e externas, priorizando ações que tragam resultados diretos em pacientes.

  • Coordenar o time interno (social mídia, designer e COP). E supervisionar fornecedores estratégicos (tráfego pago, produtora de vídeo, agências).

  • Ter autonomia para contratar, substituir ou redirecionar parceiros conforme necessidade.

  • Gerenciar em Média 10 perfis de clínicas e médicos parceiros, garantindo padronização e qualidade da comunicação.

  • Validar conteúdos, acompanhar engajamento e propor ajustes criativos.

  • Definir estratégias de inbound/outbound, landing pages e campanhas digitais.

  • Ter jogo de cintura para lidar com ambiente de empresa familiar, adaptando sugestões e alinhando expectativas.

  • Trazer soluções claras e embasadas para discussões rápidas e produtivas.

Requisitos

  • Experiência em Marketing de Performance e coordenação de times/projetos.

  • Capacidade analítica e visão estratégica para métricas e funil de aquisição.

  • Perfil hands-on e resiliente, com autonomia para tomada de decisões.

  • Jogo de cintura para atuar em empresa de gestão familiar, lidando com diferentes stakeholders.

  • Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Jundiaí. 

  • Participação em eventos trimestrais (1 fim de semana a cada 3 meses, com folga compensatória).

Diferenciais

  • Experiência no setor de clínicas, saúde, educação ou negócios digitais.

  • Gestão prévia de múltiplos perfis de redes sociais (clínicas/médicos).

  • Vivência com gestão de agências de tráfego pago e social mídia.

  • Perfil de liderança com ambição de evolução para CMO.

Benefícios