Detalhes da vaga
dtcode
Tecnologia
Sobre a empresa
A dtcode impulsiona a transformação digital unindo três frentes estratégicas: consultoria e execução de projetos digitais em grandes operações (dtcode), implantação de automações e inteligência artificial acessíveis para empresas (Plugflow) e formação prática em tecnologia para pessoas leigas (Low Code School). Atuamos da educação à execução, criando soluções inovadoras com low code, IA e automações para gerar impacto real em negócios.
Social Media
Híbrido
Parcial
PJ
Júnior
R$ 3.000,00 - R$ 4.000,00
São Paulo, SP
Término das inscrições: 05/09/2025
Descrição do cargo
Estamos em busca de um Social Media para gerenciar e otimizar a presença digital das marcas do grupo dtcode, garantindo engajamento e crescimento nas redes sociais. O profissional será responsável por criar e executar estratégias de conteúdo, interação com o público e análise de métricas para potencializar o alcance e a relevância da marca.
Não focamos em horário especificamente, você pode ser produtivo(a) e trabalhar somente a tarde conosco. Gostamos de processos bem definidos, autonomia e criatividade orientada a resultados para ampliar audiência das marcas.
Responsabilidades
Criar conteúdos para redes sociais (feed, stories, reels, carrosséis e anúncios);
Elaborar o cronograma mensal de conteúdo para 3 marcas do grupo que tem conteúdos que se relacionam entre si (consultoria, tecnologia e educação);
Adaptar criativos para diferentes plataformas (Instagram, TikTok, LinkedIn, Youtubr);
Criar iscas digitais para atração de leads;
Editar vídeos curtos para reels, stories e TikTok;
Domínio das melhores práticas para Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e LinkedIn
Analisar tendências e propor novos formatos de engajamento;
Acompanhar comentários e interações nas redes sociais;
Colaborar com a equipe de marketing e vendas para que haja sinergia entre os conteúdos da marca e conversões;
Manter a identidade das marcas nos materiais aplicados;
Contribuir com ideias criativas para campanhas e lançamentos.
Requisitos
Criatividade para desenvolver conteúdos inovadores e engajadores mas que também vendem.
Capacidade de análise de métricas e otimização de estratégias.
Habilidade de comunicação e interação com o público.
Conhecimento intermediário em Figma, Photoshop, Illustrator, Canva ou similares
Noções de edição de vídeo (CapCut, Getcaptions ou similares)
Organização imprescindível, criatividade e compromisso com prazos
Proatividade para sugerir ideias e soluções visuais
Boa escrita de forma fluida e levando tom de voz da marca
Noção de storytelling visual
Diferenciais
Domínio de ferramentas de IA para elevar produtividade e qualidade do trabalho
Histórico de crescimento de perfis e engajamento de comunidades.
Experiência com gestão de crises e atendimento ao cliente nas redes.
Vivência com formatos de conteúdo para diferentes plataformas.