Página InicialOportunidadesPara EmpresasComo empresaArrow Right UpComo candidatoArrow Right Up
company image

VK Metrics

Educação

Sobre a empresa

O dinheiro que você não tem está nos dados que você não olha.

A VK é a maior empresa de dados para infoprodutores do Brasil, com mais de 6 anos de experiência e presença em mais de 40 nichos do mercado digital. Nossa missão é libertar infoprodutores do marketing de achismo através de soluções tecnológicas e educação de alto nível. Somos referência em análise e inteligência de dados para lançamentos digitais escaláveis.

Acessar todas as vagasArrow Right Up

Gestor de Tráfego

Suite case tag

Remoto

Clock Circle

Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Júnior

Suite case money

R$ 2.000,00 - R$ 3.000,00

Calendar

Término das inscrições: 08/10/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Gestor de Tráfego!

Este profissional, será responsável por liderar nossas estratégias de aquisição de clientes, escalando campanhas digitais e otimizando resultados em diferentes canais. O profissional será responsável por planejar, executar e analisar campanhas, garantindo a melhor performance e ROI.

A VK é um grupo responsável por gerar soluções que aceleram negócios de educação online. Realizamos parcerias para impulsionar grandes educadores com nossa expertise e potencializar sua capacidade de impactar vidas.

Sendo um dos grupos mais reconhecidos no meio de infoprodutos, é bem provável que você acompanhe algum dos especialistas líderes de mercado que já trabalhamos. Ou que já tenha sido impactado por algum anúncio que promovemos (dentre as dezenas de milhões de reais de mídia paga que já gerimos). Ou até está na base de mais de 100 mil alunos que já tivemos contato.

Responsabilidades

  • Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago

  • Monitorar e otimizar diariamente os resultados das campanhas, ajustando criativos, segmentações e orçamentos.

  • Definir e acompanhar métricas de performance (CPC, CPA, ROAS, CTR, LTV, CAC).

  • Produzir relatórios de resultados com insights estratégicos para tomada de decisão.

  • Gerenciar orçamentos e garantir eficiência nos investimentos de mídia.

Requisitos

  • Experiência em infoprodutos e estratégias de marketing digital

  • Já ter investido pelo menos 500 mil em lançamentos

  • Conhecimento avançado em plataformas de anúncios (Google Ads, Meta Ads, etc.).

  • Conhecimento avançado em Google Analytics, Tag Manager, Pixel e ferramentas de mensuração de resultados.

  • Capacidade analítica para interpretar dados e transformar em ações estratégicas.

  • Boa comunicação para alinhamento com diferentes áreas do negócio.

Diferenciais

  • Experiência com funis de vendas e automação de marketing.

  • Certificações oficiais em Google Ads / Meta Ads.

Benefícios