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Empresa confidencial

Prestação de Serviços

Assistente de Infoproduto

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R$ 4.500,00 - R$ 5.000,00

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Término das inscrições: 16/07/2025

Descrição do cargo

Buscamos um(a) Supervisor(a) de Produto para atuar em uma empresa com forte cultura organizacional e estrutura bem definida. A atuação será voltada para a gestão do time de produto, com foco em experiência do cliente (Customer Success), gestão de pessoas e rotinas de acompanhamento de performance. A empresa valoriza perfis comprometidos, proativos, com capacidade de liderança e alinhados à cultura organizacional.

Responsabilidades

O(a) Supervisor(a) de Produto será responsável por liderar uma equipe de três pessoas: suporte técnico, suporte pedagógico e analista de produto. Atuará em atividades voltadas para qualidade da jornada do cliente, análise de indicadores e melhorias contínuas na operação.

Principais Responsabilidades:

  • Acompanhar o engajamento de alunos na área de membros;

  • Monitorar e analisar indicadores como taxa de reembolso, taxa de primeiro acesso e evolução no curso;

  • Avaliar a qualidade dos atendimentos prestados pelo time de suporte;

  • Supervisionar processos internos por meio de ferramentas como Trello e planilhas;

  • Realizar benchmarking com concorrentes para melhoria de produto;

  • Reportar indicadores e resultados diretamente à liderança;

  • Coordenar os ritos de gestão como dailys, weeklies e one-on-ones.

Requisitos

  • Experiência prévia com gestão de times;

  • Vivência em Customer Success e compreensão da jornada do cliente;

  • Domínio em ritos de gestão e acompanhamento de métricas operacionais;

  • Experiência com plataformas digitais ou ferramentas como CRM, Trello, entre outras;

  • Perfil proativo, organizado e com bom raciocínio lógico/cognitivo para resolver problemas operacionais.

Diferenciais

  • Experiência em CS voltado para software;

  • Ter trabalhado com fluxogramas, padrões de atendimento e resolução de casos críticos (ex: Reclame Aqui);

  • Ter afinidade com ambientes organizados e processos definidos;

  • Experiência com melhoria contínua e projetos de otimização de jornada do cliente.

Benefícios