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Portüs Digital

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Sobre a empresa

A Portüs é uma Worktech que integra talentos, fornecedores e as maiores empresas da nova economia em um só lugar.


Depois de estruturar times para as principais operações do digital, criamos uma plataforma que centraliza processos de contratação de talentos e fornecedores, com funcionalidades específicas para negócios, candidatos e parceiros.

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Analista de Customer Success (CS)

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Híbrido

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Integral

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PJ

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Pleno

Suite case money

R$ 2.500,00 - R$ 3.000,00

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São Paulo, SP

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Término das inscrições: 14/12/2025

Descrição do cargo

Buscamos uma pessoa com perfil executivo, comunicativo e networker para nos ajudar a estruturar e gerenciar a área de Canais e Parcerias.

Sua missão principal é construir e nutrir relacionamentos estratégicos com o mercado (experts, comunidades e agências de alto nível), com foco em grandes contas (high ticket).
Sua atuação com envolve vender o nosso Programa de Parceria para gerar indicações de clientes para a nossa base.

Você será o ponto focal que garante o engajamento desses parceiros e o responsável pela geração de leads qualificados em eventos presenciais, atuando como o elo entre a organização das parcerias e a aquisição estratégica de clientes.

Responsabilidades

1 . Gestão Estratégica de Canais 

  • Estruturação da Área: Organizar, gerenciar e otimizar processos internos (planilhas, fluxos e indicadores) da nova área de Canais e Parcerias.

  • Prospecção e Negociação: Identificar e negociar novos parceiros (agências, experts, comunidades) para o programa de comissionamento/indicação.

  • Gestão e Engajamento de Parceiros: Manter o relacionamento ativo e duradouro com os parceiros, tratando-os como clientes. Criar ações de co-marketing e valor.

  • Suporte a Eventos: Cuidar de toda a organização operacional de patrocínios e participações (estande, ativação, branding, brindes) em eventos estratégicos.

2. Networking e Vendas em Campo (Closer)

  • Atuação em Eventos: Representar a empresa em eventos em São Paulo (frequência de 1x/semana ou quinzenalmente) ao lado da liderança, ou delegada para ir sozinha.

  • Geração de Leads: Ser o principal ponto de contato nos eventos, realizando networking de alta qualidade, conversando com o máximo de pessoas e captando leads estratégicos (foco em Grandes Contas).

  • Fechamento de Vendas: Ter autonomia para conduzir vendas e fechar negócios gerados nos eventos e por meio dos canais, ou realizar a qualificação e direcionamento para o time comercial.

Requisitos

  • Perfil Hunter e Networker: Forte habilidade e ambição para construir e expandir relacionamentos rapidamente.

  • Experiência Comprovada em Vendas: Histórico em posições comerciais (Closer, Inside Sales, BDR/SDR) para validar a capacidade de negociação e fechamento.

  • Experiência Comprovada em CS: Atuação em Customer Success (CS), especialmente em plataformas/SaaS, para garantir o cuidado com o relacionamento.

  • Postura Executiva e Comunicação de Alto Nível: Capacidade de se comunicar com stakeholders de alto escalão e experts do mercado.

  • Organização (CS/Analista): Habilidade comprovada em gestão de processos, planilhas e organização de informações para estruturar a área.

  • Experiência com Eventos: Conhecimento prático em como atuar e/ou organizar participações em eventos e feiras.

  • Experiência em empresas do Mercado Digital.

Diferenciais

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Benefícios