Detalhes da vaga
Raquel Benatti
Prestação de Serviços
Sobre a empresa
Somos uma empresa focada em ajudar mulheres a terem um estilo de vida saudável, se sentirem bem consigo mesmas e recuperarem a auto-estima.
Consultoria online 100% personalizada.
Instagram da Expert: @raquelbenattipersonal
https://www.instagram.com/raquelbenattipersonal
O endereço da empresa está no RS, porém a empresa fica em Florianópolis - SC. Buscamos pessoas que querem se desenvolver e crescer.
Suporte
Híbrido
Integral
PJ
Júnior
R$ 1.500,00 - R$ 3.500,00
Florianópolis, SC
Término das inscrições: 03/01/2026
Descrição do cargo
Estamos em busca de uma profissional de Suporte para garantir um atendimento ágil e eficiente às nossas clientes, resolvendo dúvidas e problemas de forma rápida, clara e acolhedora.
A função envolve suporte técnico e operacional, sempre garantindo uma experiência positiva e segura para as usuárias.
Atuamos no nicho fitness voltado para emagrecimento e saúde da mulher, por isso, ter formação em Educação Física, Fisioterapia ou simplesmente gostar de treinar e viver esse universo será um diferencial muito bem-vindo.
Responsabilidades
- Atender e solucionar dúvidas de clientes, garantindo um suporte ágil e eficaz.
- Registrar e acompanhar tickets de atendimento, garantindo resoluções rápidas.
- Identificar padrões de problemas, propondo melhorias nos processos e soluções.
- Colaborar com times de produto e CS, garantindo alinhamento nas soluções oferecidas.
- Criar materiais educativos e FAQs, reduzindo a necessidade de suporte repetitivo.
- Acompanhar métricas de satisfação, buscando otimizar a experiência do usuário.
Requisitos
- Habilidade em comunicação e resolução de problemas.
- Capacidade de organização para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.
- Familiaridade com sistemas de atendimento e gestão de tickets.
- Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
- Experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente.
Diferenciais
- Histórico de alto índice de satisfação no suporte ao cliente.
- Vivência com automação de atendimento e chatbots.
- Capacidade de sugerir melhorias nos produtos e serviços com base em feedbacks.
- Experiência em suporte técnico para softwares e plataformas digitais.