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Raquel Benatti

Prestação de Serviços

Sobre a empresa

Somos uma empresa focada em ajudar mulheres a terem um estilo de vida saudável, se sentirem bem consigo mesmas e recuperarem a auto-estima. 

Consultoria online 100% personalizada.

Instagram da Expert: @raquelbenattipersonal

https://www.instagram.com/raquelbenattipersonal

O endereço da empresa está no RS, porém a empresa fica em Florianópolis - SC. Buscamos pessoas que querem se desenvolver e crescer.

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Suporte

Suite case tag

Híbrido

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Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Júnior

Suite case money

R$ 1.500,00 - R$ 3.500,00

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Florianópolis, SC

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Término das inscrições: 03/01/2026

Descrição do cargo

Estamos em busca de uma profissional de Suporte para garantir um atendimento ágil e eficiente às nossas clientes, resolvendo dúvidas e problemas de forma rápida, clara e acolhedora.


A função envolve suporte técnico e operacional, sempre garantindo uma experiência positiva e segura para as usuárias.


Atuamos no nicho fitness voltado para emagrecimento e saúde da mulher, por isso, ter formação em Educação Física, Fisioterapia ou simplesmente gostar de treinar e viver esse universo será um diferencial muito bem-vindo.

Responsabilidades

  • Atender e solucionar dúvidas de clientes, garantindo um suporte ágil e eficaz.
  • Registrar e acompanhar tickets de atendimento, garantindo resoluções rápidas.
  • Identificar padrões de problemas, propondo melhorias nos processos e soluções.
  • Colaborar com times de produto e CS, garantindo alinhamento nas soluções oferecidas.
  • Criar materiais educativos e FAQs, reduzindo a necessidade de suporte repetitivo.
  • Acompanhar métricas de satisfação, buscando otimizar a experiência do usuário.

Requisitos

  • Habilidade em comunicação e resolução de problemas.
  • Capacidade de organização para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.
  • Familiaridade com sistemas de atendimento e gestão de tickets.
  • Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
  • Experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente.

Diferenciais

  • Histórico de alto índice de satisfação no suporte ao cliente.
  • Vivência com automação de atendimento e chatbots.
  • Capacidade de sugerir melhorias nos produtos e serviços com base em feedbacks.
  • Experiência em suporte técnico para softwares e plataformas digitais.

Benefícios