Página InicialOportunidadesPara EmpresasComo empresaArrow Right UpComo candidatoArrow Right Up
company image

VK Metrics

Educação

Sobre a empresa

O dinheiro que você não tem está nos dados que você não olha.

A VK é a maior empresa de dados para infoprodutores do Brasil, com mais de 6 anos de experiência e presença em mais de 40 nichos do mercado digital. Nossa missão é libertar infoprodutores do marketing de achismo através de soluções tecnológicas e educação de alto nível. Somos referência em análise e inteligência de dados para lançamentos digitais escaláveis.

Acessar todas as vagasArrow Right Up

Suporte

Suite case tag

Híbrido

Clock Circle

Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Júnior

Suite case money

R$ 1.500,00 - R$ 2.500,00

Map

Belo Horizonte, MG

Calendar

Término das inscrições: 12/01/2026

Descrição do cargo

Estamos em busca de um profissional de Suporte para atuar no atendimento às alunas de forma humanizada, eficiente e ágil, solucionando dúvidas e demandas com rapidez e assertividade.

Você será responsável por oferecer suporte técnico e operacional, garantindo uma experiência positiva e satisfatória ao longo da jornada das alunas.

Responsabilidades

  • Prestar suporte ágil e humanizado às alunas e também aos leads que tiverem dúvidas durante a captação do lançamento via WATI, e-mail e demais canais, cumprindo os SLAs definidos.

  • Gestão de conteúdos: publicar e atualizar aulas na plataforma Cademi, garantindo que o material esteja sempre atualizado para as alunas.

  • Suporte especializado em fitness: utilizar conhecimento técnico sobre treinos e infoprodutos para esclarecer dúvidas dos clientes, reduzindo repasses internos.

  • Gerenciamento de comunidades: moderar grupos específicos (ex.: grupo de alunas) ‒ enviando comunicados, respondendo dúvidas e estimulando o engajamento.

  • Documentação de processos: mapear e registrar fluxos operacionais para padronizar e escalar o conhecimento da equipe.

  • Relatórios e insights: extrair dados em Excel, acompanhar indicadores de satisfação e sugerir melhorias contínuas no atendimento.

  • Integração com squads: colaborar com times de criação, tráfego pago e ciência de dados, trazendo feedbacks dos clientes que orientem otimizações de produto e campanhas.

Requisitos

  • Conhecimento em infoprodutos

  • Habilidade em comunicação eficaz e resolução de problemas.

  • Capacidade de organização para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.

  • Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.

  • Experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente.

  • Compreensão do serviço que está realizando o suporte;

  • Conhecimento em Excel.

  • Desejável conhecimento sobre área fitness e treinos de academia.

Diferenciais

  • Domínio com as ferramentas: Manychat, Wati, Front.

  • Já ter trabalhado com a plataforma Hotmart e Cademi.

  • Desejável conhecimento sobre treinos de HIPOPRESSIVO

Benefícios