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Empoderamento Adolescente

Educação

Sobre a empresa

Somos a maior organização de suporte e desenvolvimento de adolescentes do Brasil.

Mais de 10.000 adolescentes já foram transformados através dos nossos treinamentos, conteúdos e ferramentas.

Transformamos nossos conhecimentos de desenvolvimento humano em conteúdos e ferramentas socioemocionais e de autoconhecimento.

Proporcionamos aprendizados sobre como enfrentar desafios, lidar com perdas e frustrações e construir estabilidade emocional para tomada de decisões.

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Analista de Customer Success (CS)

Suite case tag

Híbrido

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Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Pleno

Suite case money

R$ 3.000,00 - R$ 3.500,00

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Cotia, SP

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Término das inscrições: 31/07/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de um Analista de Customer Success (CS) para acompanhar a jornada dos clientes, garantindo engajamento, retenção e sucesso no uso da solução oferecida. O profissional será responsável por monitorar indicadores de satisfação, atuar proativamente na resolução de problemas e fortalecer o relacionamento com os clientes.

Responsabilidades

  • Acompanhar e garantir a experiência do cliente, oferecendo suporte consultivo.
  • Monitorar métricas de sucesso, como NPS, churn e taxa de adoção do produto.
  • Atuar proativamente na retenção de clientes, identificando riscos e propondo soluções.
  • Criar e otimizar processos de onboarding, garantindo adoção eficaz do produto.
  • Colaborar com vendas e suporte, assegurando que as necessidades do cliente sejam atendidas.
  • Desenvolver conteúdos educativos, como tutoriais e webinars, para otimizar o uso da solução.

Requisitos

  • Habilidade de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Capacidade analítica para interpretar dados de engajamento e retenção.
  • Organização e gestão de tempo para acompanhar múltiplos clientes.
  • Familiaridade com estratégias de customer onboarding e pós-venda.
  • Experiência com suporte consultivo e fidelização de clientes.

Diferenciais

•⁠ ⁠Ter atuado com públicos familiares (pais, mães, adolescentes);

•⁠ ⁠Conhecimento em jornada do cliente, funil de engajamento e métricas de retenção;

•⁠ ⁠Interesse por desenvolvimento pessoal, educação socioemocional ou adolescência;

•⁠ ⁠Vivência com plataformas de comunidade.

A vaga está disponível para início imediato.

Benefícios