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Educação

Head Comercial

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Integral

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CLT

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Sênior

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R$ 14.000,00 - R$ 16.000,00

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São Paulo, SP

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Término das inscrições: 06/09/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de um Head Comercial para liderar a estratégia de vendas da empresa, impulsionando o crescimento de receita e garantindo a excelência no relacionamento com clientes. O profissional será responsável por desenvolver e otimizar processos comerciais, liderar equipes de alta performance e identificar oportunidades de mercado para expandir os negócios.

Responsabilidades

  • Reestruturar e liderar a estratégia de vendas para garantir crescimento sustentável da empresa.

  • Reestruturar e liderar a equipe de vendas, garantindo alta performance e engajamento.

  • Implementar cadência, processos e motivação no time, garantindo eficiência operacional.

  • Atuar fortemente em outbound e garantir a conversão de inbound leads vindos do marketing.

  • Estabelecer e fortalecer relações com clientes estratégicos e parceiros comerciais.

  • Acompanhar e analisar métricas de vendas, garantindo a melhoria contínua dos resultados.

  • Implementar estratégias de precificação e negociação para maximizar a rentabilidade.

  • Identificar oportunidades em leads antigos e criar campanhas estratégicas para reativação.

  • Atuar de forma estratégica, tática e também operacional quando necessário (perfil mão na massa).

  • Trabalhar em conjunto com marketing e produto para alinhar estratégias de aquisição e retenção.

Requisitos

  • Experiência prévia como Head Comercial ou Gerente de Vendas, liderando equipes de pelo menos 10 pessoas.

  • Vivência prática em operações outbound.

  • Experiência com inbound e funil de conversão.

  • Experiência com prospecção ativa (cold calling/emailing), com histórico de crescimento em áreas comerciais (de closer à liderança).

  • Vivência em empresas de tecnologia, SaaS ou startups.

  • Alta capacidade analítica e orientada a dados para tomada de decisões estratégicas.

  • Habilidades de negociação, relacionamento interpessoal e liderança.

  • Domínio de ferramentas de CRM.

Diferenciais

  • Conhecimento e experiência com infoprodutos ou plataformas digitais.

Benefícios