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VK Metrics

Educação

Sobre a empresa

O dinheiro que você não tem está nos dados que você não olha.

A VK é a maior empresa de dados para infoprodutores do Brasil, com mais de 6 anos de experiência e presença em mais de 40 nichos do mercado digital. Nossa missão é libertar infoprodutores do marketing de achismo através de soluções tecnológicas e educação de alto nível. Somos referência em análise e inteligência de dados para lançamentos digitais escaláveis.

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Analista de Customer Success (CS)

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R$ 3.000,00 - R$ 4.500,00

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Término das inscrições: 28/11/2025

Descrição do cargo

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Customer Success, este profissional, irá garantir que os clientes tenham uma experiência positiva e eficiente no uso do VK Metrics BI, solucionando dúvidas com agilidade, empatia e clareza, e ainda, contribuindo diretamente para o sucesso e retenção dos usuários.

A VK é um grupo responsável por gerar soluções que aceleram negócios de educação online. Realizamos parcerias para impulsionar grandes educadores com nossa expertise e potencializar sua capacidade de impactar vidas.

Sendo um dos grupos mais reconhecidos no meio de infoprodutos, é bem provável que você acompanhe algum dos especialistas líderes de mercado que já trabalhamos. Ou que já tenha sido impactado por algum anúncio que promovemos (dentre as dezenas de milhões de reais de mídia paga que já gerimos). Ou até está na base de mais de 100 mil alunos que já tivemos contato.

Responsabilidades

  • Responder as dúvidas dos clientes nos grupos de Whatsapp com agilidade.

  • Diagnosticar e resolver dúvidas técnicas relacionadas à plataforma.

  • Encaminhar demandas complexas para o time de Produto/ Desenvolvimento, acompanhando até a resolução.

  • Cumprir com o fluxo de validações das contas dos clientes

  • Atualizar tickets na ferramenta de gestão de grupos de WhatsApp para manter histórico organizado.

  • Identificar padrões de problemas e reportar insights ao time de Produto.

  • Realizar reuniões para tirar dúvidas com os Clientes quando necessário.

Requisitos

  • Experiência com suporte técnico, atendimento ao cliente ou funções similares

Diferenciais

  • Conhecimento em marketing digital para infoprodutos

Benefícios