Página InicialOportunidadesComo empresaArrow Right UpComo candidatoArrow Right Up
company image

Community Creators Academy

Educação

Sobre a empresa

A Community Creators Academy é a primeira universidade presencial do mundo dedicada à Creator Economy. Fruto da parceria entre a Ânima Educação e a Agência California, oferece um ecossistema completo de educação e negócios para criadores de conteúdo, profissionais liberais e executivos. Com um campus de 13 mil m² em São Paulo, conta com mais de 100 cenários e estúdios, promovendo experiências "figitais" que unem teoria e prática para transformar influência em negócios sustentáveis.

Acessar todas as vagasArrow Right Up

Copywriter

Suite case tag

Presencial

Clock Circle

Integral

Striped suite case

PJ

Square chart

Sênior

Suite case money

R$ 8.000,00 - R$ 10.000,00

Map

São Paulo, SP

Calendar

Término das inscrições: 31/07/2025

Descrição do cargo

Você respira copy, vive o mundo dos infoprodutos e já sabe que o jogo vai muito além de escrever bonito?

Estamos em busca de um Copywriter (com foco em Lançamentos e Infoprodutos) para ajudar a transformar ideias em grandes lançamentos, funis que convertem e conteúdos que vendem todos os dias.

Responsabilidades

  • Criar copys estratégicas para funis de lançamento (Semente, CPL, Webinário, Meteórico e Híbrido);

  • Escrever páginas de captura, vendas, obrigado, checkout e upsell com foco em conversão;

  • Desenvolver roteiros de VSLs, vídeos de CPL, e-mails de nutrição e sequência de abertura de carrinho;

  • Criar copys para anúncios (Meta, Google, YouTube), com foco em impacto e performance;

  • Colaborar com time de tráfego e conteúdo para manter coesão entre criativos e estratégia de mídia;

  • Participar da construção de narrativas e storytelling para lançamentos e produtos digitais;

  • Analisar métricas de campanhas (CTR, CPL, CPA, CVR, ROI, etc.) e propor melhorias nos funis de marketing e vendas.

Requisitos

  • Experiência comprovada com lançamentos digitais e/ou funis perpétuos;

  • Domínio da escrita persuasiva com técnicas de copywriting, storytelling e funil de vendas;

  • Familiaridade com ferramentas como Notion, Google Docs, RD Station, ActiveCampaign, ClickFunnels, Leadlovers ou similares;

  • Conhecimento prático sobre tráfego pago, criativos e métricas de campanha;

  • Capacidade de criar copys alinhadas ao tom de voz da marca e da persona;

  • Perfil analítico, com visão estratégica e foco em performance.

Diferenciais

  • Experiência com análise de dados e BI aplicado ao marketing digital;

  • Já participou de lançamentos com grandes nomes do mercado digital;

  • Já atuou em times de produtos digitais 6 e 7 dígitos;

  • Conhecimentos em IA aplicada à escrita e automação de copys;

  • Já estruturou narrativas de lançamentos e “big ideas”.

Benefícios